segunda-feira, 5 de julho de 2010

Meus últimos dois post's não foram escritos por mim, pois ando meio (bem) sem criatividade para escrever, só consigo ter boas idéias quando estou revoltada com o mundo ou quando fico mal com alguma coisa que me acontece (coisas idiotas na maioria das vezes). Eu não estou passando por nenhum desses momentos, sendo assim não tenho o que escrever. Eu funciono da seguinte forma: Andressa revoltada é = a muitas idéias, Andressa tranquila é = a nada de criatividade, acho que deu pra entender né?
Enfim mesmo assim vou escrever, hoje me aconteceram algumas coisas, que me fizeram pensar o seguinte .. o que faz uma pessoa ter uma opinião e querer que todos tenham a mesma, acredito que cada um tem o direito de ter suas opiniões. Porquê o ser humano acha tão difícil aceitar as coisas? Sério é nessas horas que eu me pergunto “porquê não sou um E.T ?” (risos) Ok, isso é idiota, eu sei. Bom acho que é isso, espero ter boas idéias logo pra poder postar aqui, mesmo sabendo que ninguém vai ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário