terça-feira, 20 de julho de 2010

FRIENDS *-*

Hey!
Hoje é dia do amigo/meu aniversário aeae' rs.
Mas meu post não vai ser voltado pro meu aniversário e sim pro dia do amigo.
Bom, eu sou uma pessoa que tem bastante amigos até, nem todos são verdadeiros, não que eles sejam falsos, mas é que tem os que são pra toda hora e os que são pra ocasiões especificas, entende? Não é pra todos que eu me abro e conto meus segredos meus medos ou coisas do tipo. Minhas amizades verdadeiras foram construídas a muito tempo e a cada dia que passa se fortalecem mais e mais.
Amo muito os meus amigos e por eles faço coisas que talvez eu nunca tenha imaginado fazer, não tenho medo de arriscar por eles e nem de declarar meu amor a todo momento!
Não importa se estão longe, se faz tempo que eu não vejo ou até mesmo os que eu nunca vi pessoalmente, pra mim não importa se são irritantes ou loucos, eu adoro estar com eles, cada risada, cada lagrima, cada brisa, cada bebedeira, cada festa, enfim tudo é único e especial. Sem eles não sei viver!
Só tenho que agradecer a eles por tudo, tudo mesmo, nem todas as palavras do mundo poderiam descrever o quão grande é o meu carinho, a minha fidelidade e o meu amor por eles! Pra sempre estarão aqui no meu coração <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário