sábado, 17 de julho de 2010

Incompleta.

Olá!
Hoje não vou escrever meus 'penasamentos', mas sim o que eu estou sentindo no momento.
Bom é sabado, fim de tarde, tá tipo muito frio, eu tô em casa, sozinha (com os meus pais), morrendo de tédio e me sentindo carente.
É normal uma adolescente, prestes a fazer 17 anos e que não tem um namorado se sentir assim. Não que um namorado vá mudar minha vida, até por quê eu acho um tanto quanto idiota uma pessoa depender de outra pra se sentir feliz ou coisa assim.
Pra falar a verdade, eu só queria uma pessoa que pudesse me entender, que tivesse comigo quando eu precisace, que me divertisse e se divertisse comigo, que fosse meu amigo, alguém pra me fazer sorrir e me completar. Sinto falta de pessoas assim do meu lado, ou seja eu não preciso necessariamente de um namorado, é .. sei lá.
Outra coisa que também é muito chata, mas vive acontecendo comigo é o fato de eu só gostar de pessoas que estão longe. Isso é horrivel, pra ter uma ideia é pior do que gostar de alguém e não ser correspondido (a), não pior ainda é gostar de alguém que está longe e não ser correspondido (a), tudo ao mesmo tempo. Essa coisa de 'amor' é foda, é um sentimento que te faz tão bem, mas ao mesmo tempo te faz sofrer de uma maneira terrível, o mesmo amor que te deixa radiante num dia é o mesmo que vai te deixar chorando por dias em um quarto escuro (fui profunda agora). Ainda bem que eu tenho consciência disso, e sei também que tudo passa, como eu já disse 'NADA, ABSOLUTAMENTE NADA É PRA SEMPRE', é triste, eu sei, mas é a realidade. Bom acho que já me expressei demais aqui, vou calar-me.
Obrigado pessoas desocupadas que leram esse post inútil até o fim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário