quarta-feira, 28 de julho de 2010

Foda-se o amor.

Preciso escrever, acho que morri, é.
Noticias ruins me perseguem todo tempo, por quê é sempre comigo hem?
Tô ficando traumatizada de tudo, que droga eu desisto. As pessoas só me enganam e me fazem sofrer, às vezes eu penso... Sará que se eu não der mais importância pra existência dessas pessoas que eu 'supostamente' gosto, isso mudaria ? Sei lá, to confusa, to magoada, to cansada de tudo isso. Por que tudo é tão bom e aparentemente 'perfeito' pros outros e pra mim as coisas só dão errado?
Tudo isso que eu tô falando tem haver com o tal sentimento chamado 'amor' ¬¬
Pode ter certeza que eu te odeio AMOR. E não venha me dizer que o amor é bom, que é lindo, que é isso e que é aquilo, por que só é assim quando tem dois seres envolvidos, caso contrario ele só te faz sofrer e dói demais.
Ta ai, o amor é um sentimento dependente só faz sentindo quando tem mais de um endivido no meio, uma coisa meio óbvia, mas que eu nunca tinha parado pra pensar rs.
Mano eu sou uma IDIOTA! Tô sempre fazendo merda, de agora em diante não vou mais acreditar em nada nem ninguém tão facilmente, muito menos expor o que eu sinto pra pessoas que com certeza não vão dar o devido valor a os meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário