domingo, 31 de outubro de 2010

Se fudeu.

Lembra daquela garota que você conheceu no colegial?
Aquela que ninguém sabia o nome.
Aquela que ninguém gostava, conversava ou tocava.
Aquela que se escondia na hora do intervalo para que ninguém a visse.
Aquela que te amou.
Reconhece ala agora?
Creio que não.
Como é triste ver que o tempo passou e você continua sendo a mesma criatura podre de sempre.
Não precisa dizer nada, eu sei que esta surpreso em me ver assim.
Garanto que nunca imaginou me ver tão bem.
Pena que eu não posso dizer o mesmo de você.
Por um lado eu sinto muita pena de lhe ver assim, apesar de tudo eu tenho sentimentos, acho que você nunca vai saber o que é isso.
Mas não pense que por isso eu irei te ajudar.
Só o que posso fazer hoje é lhe dar os parabéns, pelo projeto de ser humano que você se cultivou e se tornou.



Andressa Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário