domingo, 31 de outubro de 2010

Brecha.


Então coloque uma chave de fenda nas engrenagens
da sua mente.
É mais fácil para funcionar,
mas eu não ligo.
Você é melhor na derrota então,
apenas não tente.
Levar embora todas as coisas
tão queridas em minha vida.

Eu tenho que quebrar todos
os cantos do mundo.
Não empilhe esses elogios em mim,
eu sei que não mereço.
O que é tudo isso que eu vejo?
yeah, você está saindo do meu lado.
E eu sinto sua falta, e eu preciso de você,
Eu preciso.

Então não vá, e leve meu amor,
Eu não vou permitir, estou dizendo por favor não vá.
Não vá, aceite meu amor,
Eu não vou permitir, estou dizendo por favor não vá.

Então deixe seu amante agora,
É a sua vez.
Vou ver sua mãe agora,
eu espero que ela esteja bem.
Você é melhor na derrota então,
não vamos tentar.
Levar embora todas as coisas tão queridas nas nossas vidas.

Toda a minha vida,
tentando entender.
Toda a minha vida,
tentando segurar uma mão.




Tradução da música GAP-The kooks

Nenhum comentário:

Postar um comentário