domingo, 31 de outubro de 2010


Se tu soubesses o quanto eu sinto a tua falta, certamente não sumira assim.
Tu não sabes o quanto é ruim ter que esperar todo dia pra falar com contigo e não poder.
Não ter noticias e não saber o porquê do teu sumiço me deixa louca.
É tão difícil conviver sem a tua presença.
Porque não fez o que prometeu?
Disse-me que não iria mais me abandonar, mas abandonou.
E mesmo eu estando cercada de pessoa que eu amo e que eu acredito que me amem também, eu acabo me sentindo só, porque não te tenho aqui.
Já fiquei sem ti durante um tempo e foi muito difícil, não quero ficar sem te ter de novo.
A saudade que eu sinto está me consumido cada dia mais e isso me faz tão mal.
Por mais que eu queira eu não consigo ficar totalmente feliz, se tu não esta aqui.
Só Deus sabe o quanto eu quero que tu volte e o quanto eu preciso de ti.
Volta logo, eu suplico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário