quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Você era pra mim algo insubstituível.


Às vezes palavras com fins 'esclarecedores' nos confundem mais ainda.
Estava tudo muito claro na minha cabeça, já sabia o que eu sentia por ti.
Mas agora, não sei de nada mais.
Só o que posso dizer é que sinto tua falta, tanto quanto tu diz sentir a minha.
Apesar da dor da tua ausência, meu sentimento por ti sempre permaneceu aqui, dentro de mim, mais precisamente naquele lugar que chamamos de coração. Tu não sabe e eu nem queria que soubesse, da quantidade de vezes que chorei por ti. Tinha raiva de mim mesma por sofrer tanto por uma pessoa que já não se importava mais comigo, pra falar a verdade, nem sei se um dia se importou realmente. Pareceu tão fácil me deixar, senti como se eu fosse nada pra ti, e os 8 anos que passamos juntas (?)' Pra ti, bom não importam mais.
Mesmo que tenhamos dividido momentos bons, ruins, improváveis, engraçados, divertidos, inesquecíveis, isso parece ter significado nada pra ti.
Mesmo assim eu posso dizer com toda certeza que os melhores momentos da minha vida eu passei ao teu lado, foram momentos que eu jamais vou esquecer, nós não éramos simplesmente amigas, já éramos IRMÃS.
As vezes parava e imaginava como seria a minha vida sem ti, eu achava que não veria graça em mais nada, era difícil pra mim conseguir me imaginar longe de ti. Eu pensava, mas nunca achei que iria acontecer assim, tão de repente.
Tenho muita saudade daqueles 'velhos' (nem tanto assim) tempos, em que a gente ria de qualquer coisa, nós precisávamos apenas de nós mesmas pra se divertir e nada mais, era incrível. E mesmo que hoje nós voltássemos a nos falar, não seria mais como antes, infelizmente, por isso que sempre vou levar esses momentos comigo, porque pelo menos isso ninguém tira de mim. Já me acostumei com o fato de não te ter mais em minha vida, no começo doía muito pensar nisso, hoje em dia não mais. Continuaremos seguindo caminhos de diferentes, logo a saudade vai sanar, mas saiba que o meu amor por ti estará pra sempre em mim, (mesmo que eu não acredite no pra sempre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário