quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Então é mais fácil mentir?

Se o que digo não faz sentido ou simplesmente não faz você sentir o que eu sinto.
O que posso fazer?
Calada não fico, calada não posso ficar, preciso me expressar de alguma forma, para que assim, talvez, eu toque sua alma.
Tirar de dentro de mim as palavras que por tanto tempo o meu medo sufocou.
Medo que nem sei do que era exatamente.
Quando se trata de sentimentos sou péssima em enganar as pessoas.
Já você...
Sei que isso não tem importância pra você.
Tento não transparecer o quão doloroso é o seu descaso para com os meus sentimentos, mas é inútil.
Sei bem o que sinto, mas você não sabe.
Sou e fui verdadeira o tempo todo, e você?
Por acaso tinha motivos pra mentir?
Daria tudo pra saber o que se passa na sua cabeça e o porquê de tanta mentira.
Minha terrível desconfiança me mostrou a verdade, que sempre esteve presente diante de meus olhos, mas que por culpa do seu jogo de mentiras nunca pode enxergar.

Andressa Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário