quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Me faz tão bem.

Posso estar me precipitando, mas no momento é isso que sinto.
Então me pergunto, porque não demonstrar?
Tudo ainda é muito novo, diferente e encantador pra mim.
Nunca me senti tão bem e tão feliz!
É você que faz eu me sentir assim.
E eu nem precisei de muito tempo perto de você pra descobrir isso.
Teus abraços, teus beijos, teu cheiro, teu jeito, enfim, tudo em ti me encanta, me domina e me enlouquece.
É só eu fechar os olhos pra lembrar de tudo de novo, e isso é tão bom.
Sei que ainda não temos nada, sei também que se tivermos pode não dar certo e se der certo não vai durar pra sempre.
Mas mesmo assim, não posso esconder o quanto eu te quero e o quão grade é a minha vontade de te ter por perto, a cada dia, hora, minuto... segundo.
Hoje eu posso dizer com toda certeza que o maior culpado da minha tamanha felicidade é você.



Andressa Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário