sábado, 14 de agosto de 2010

Transição

oooi!
Bom não tenho muito o que escrever aqui hoje, acho que vou começar a me tornar repetitiva nos meus pot's, porque meus problemas, minhas reclamações, enfim tudo, são sempre pelas mesmas coisas. De qualquer forma, vou continuar escrevendo (:
Tô começando a ter uma opinião diferente sobre certas coisas, acho que tô crescendo 'mentalmente', mas também já tava na hora né.
Ultimamente eu ando descordando em um monte de coisas com a minha mãe e concordando em algumas ao mesmo tempo, acho que isso faz parte desse meu processo evolutivo (:
Mas eu ainda não mudei por completo, sei lá, ainda não sei o que eu quero fazer da minha vida quando ficar mais velha, continuo sendo uma aluna bem fraca na escola, continuo insegura, é tem um monte de coisas que ainda não mudaram em mim e eu acho que vão demorar pra passar.
Eu ando tão confusa nos últimos tempos, não sei ao certo o que eu quero, eu posso não transparecer, mas dentro da minha cabaça tem mil coisas passando ao mesmo tempo, são perguntas sem resposta, pensamentos completamente sem sentido. As vezes tenho medo disso, mas acho que faz parte dessa 'fase de transição' que eu tô passando, eu sempre achei que isso não existisse, mas hoje eu vejo que tanto isso quanto um monte de coisas que eu não acreditava antes existem sim. Mas é uma coisa muito tua, só vivendo e só sentindo pra entender, cada ser reage de uma forma diferente perante a isso, uns sentem, outros nem tanto, acho complexo demais, eu consigo sentir, já enteder .. nem tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário