quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Hey!
Bom tô aqui ouvindo as músicas do 'Valentín' (Érico Junqueira), elas me inspiram muito, são lindas. O cara é demais, quem curte um som mais calmo tipo Little Joy e tal com certeza vai gostar! /fikdik rs.
Enfim, não tenho nada muito revoltante pra escrever hoje, eu sei que eu sempre digo isso e acabo escrevendo um monte de coisas né, rs. Mas hoje é verdade mesmo, ta tudo tranquilo por aqui, tô me conformando com certas coisas, acho que reclamar não adianta de nada, se eu quero mudança eu preciso agir. E no dia que eu quiser mesmo alguma coisa eu vou agir e não reclamar aqui!
[A] mas eu tenho uma novidade que eu não posso deixar de contar, rs. Ganhei uma câmera fotográfica semi-profissional, minha mãe me deu no ultimo sábado e eu tô muito feliz, porque agora vou poder começar meu curso de fotografia que eu tanto quero e talvez um dia eu possa realizar meu sonho de ser uma grande fotografa (:
É isso, obrigado pela atenção! xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário