quarta-feira, 4 de agosto de 2010

hmm, não tem título ;x

Hey! Quanto tempo né ...
É que eu andei com preguiça de entra aqui, escrever e tal.
Mas eu tenho bons motivos, tô de férias né *-* E férias é igual ÓCIO, não se tem vontade de fazer nada, ainda mais se tu passa praticamente toda ela em casa ¬¬'
Mas elas já estão acabando e eu tô triste por conta disso, sério eu odeio aquele lugar é como se fosse uma prisão, onde tem pessoas muito estranhas e que te julgam sem te conhecer, feita pra te fazer lavagem cerebral e tu tem que sofrer lá por anos, pra mim é um lugar horrível, eu chamo de 'prisão torturante' vulgo 'escola' (ok, brisei legal agora) rs.
Sabe o que me conforma? É que esse é o meu ultimo ano de escola e eu espero passar pra essa tortura acabar. Não sei se vou prestar vestibular, tô confusa, mas espero que a minha vida tome um bom rumo rs. Só quero estudar algo que eu goste, me deixe feliz, que não seja algo que eu faço por obrigação.
Mas enfim, mudando de assunto, ontem minhas amigas (Fernanda e Jessica) vieram dormir aqui, apesar da minha mãe não ter gostado, foi legal, nós conversamos sobre um monte de coisas, comemos umas besteiras e vimos filme de terror (coisas típicas de amigas nessa idade). Gosto de conversar com elas pq é uma forma de eu me expressar sem medo de represálias (:
Já tentei sentar e conversar com a minha mãe sobre coisas que pra mim e pro resto do mundo são normais, mas ela não entende então já desisti de conversar com ela. Por mais que a tua mãe diga 'filha pode se abrir comigo' tu não deve se abrir, ela sempre vai condenar os teus atos, não adianta nossos pais não nos entendem por completo. Sabe, as vezes mesmo estando com um monte de gente ao meu redor eu me sinto sozinha, não sei pq, mas eu sou uma criatura muito estranha, algumas pessoas até me entendem, mas nem tanto. Nem eu me entendo direito, imagina se outra pessoa vai me entender completamente, sou muito confusa, insegura, medrosa, acho isso péssimo, não queria ser assim. Espero que um dia isso mude e eu comece a acreditar mais em mim, tenho que aprender a impor o que eu sinto e penso diante das outras pessoas. É acho que vai começar uma nova fase na minha vida (me sinto meio ridícula falando essas coisas) rs.
Enfim, meu post' começou de um jeito e ta terminando de outro totalmente diferente, sou louca mesmo ><
Obrigado pela atenção!
Acredite, tu foi a única pessoa que leu isso, além de mim que escrevi, sinta-se 'VIP' por isso rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário