quarta-feira, 13 de julho de 2011

Desinteressante.

Oi, sei que faz tempo que eu não posto nada, mas é que eu realmente não tenho nada pra dizer aqui. Tudo que eu escrevo já se tornou repetitivo, pois minhas inspirações são sempre as mesmas. Queria ser criativa o bastante, pra pelo menos postar algo novo uma vez por semana, mas nem pra isso eu presto. Não queria abandonar meu blog, apesar dele ser uma merda, eu gosto daqui, me faz bem, sinto como se alguém se importasse com as coisas que digo, penso etc.
Ultimamente, tenho tido dias muito estranhos, porque penso em coisas que até então eu não pensava, estou sentindo coisas que nunca senti e estou começando a perceber o quão difícil é crescer. Já nem sei mais o que estou escrevendo, na minha cabeça passa um monte de coisas, mas que eu não sei explicar, é simples, porém complicado as vezes... Enfim, isso não importa muito, vou continuar levando as coisas assim, espero ter novas inspirações para voltar a postar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário