quinta-feira, 2 de junho de 2011

É isso.

Não sei fazer poesia, nem escrever sobre amor, nunca fui boa pra essas coisas e quando escrevo, não sei, parece que não sou eu, que é uma história diferente, um alguém que eu não conheço, que ta guardado em mim e aparece quando eu quero, por algum motivo, ter inspiração.
Quase nunca sei explicar o que eu quero dizer.
Não sei nem se eu quero dizer. Sei de nada, na verdade.
E quanto mais eu penso pra tentar saber, mais me confundo.
Algumas pessoas dizem que eu sou “dramática” demais.
Não acho.
Talvez eu veja as coisas de uma forma diferente, só isso.
Me apego aos detalhes.
Por exemplo, tu já parou pra olhar pro céu e observou cada nuvem, cada pedacinho dela, o quão rápido ela se desmancha e some?
Já pensou que de baixo desse mesmo céu ta a pessoa que tu ama ou que tu pode vir a amar algum dia?
E que essa pessoa também pode ta olhando no mesmo momento, na mesma direção, a mesma coisa que tu, já pensou?
Pois eu já.



Andressa Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário