segunda-feira, 4 de abril de 2011

segunda-feira


"A tua diversão, é escrever pra dizer que acabou de chegar. Que passou por aqui e nao quis me chamar. Eu bebi saudade a semana inteira, pra domingo você me dizer que não sabe o que quer e não quer mais saber. Quando eu te peço um pouco é porque eu quero tudo que pode me dar. Quando eu te peço pra esquecer é porque eu quero te fazer lembrar, de tudo que passou. Quando eu te digo que eu não penso é porque eu não paro de pensar. Quando eu tento me esconder é porque eu só quero te mostrar o que eu ainda sou. Deixei um monte de bilhetes na tua cas, o acaso me deixou tão só, talvez eu ache algo mais forte que faça eu me sentir melhor. Depois do que eu já andei, depois do que eu tenho que andar. Quem sabe outro dia eu te encontre em outro lugar."


-Esteban

Nenhum comentário:

Postar um comentário