domingo, 6 de março de 2011

Entenda coração.


Descobri que tenho muito medo do FIM!
E acredito que não sou só eu que tenho esse medo.
Por mais que eu diga que o pra sempre nunca dura, eu sofro com isso.
Mas não devia, pois tenho tão claro na minha cabeça que as coisas se acabam, exceto meu coração, que não entende nada. Ele é frágil, tem medo de ser machucado e apesar de nada mais ser novidade, meu coração sangra e se destrói aos poucos, com a tamanha indiferença das pessoas para com ele. Queria tanto escutar mais a minha cabeça e menos meu coração, mas não adianta, não consigo, só acumulo sofrimentos. É como se fosse um ciclo, primeiro vem o amor, depois a felicidade, logo em seguida a dor e por fim a extrema tristeza.
E é dessa forma que sigo vivendo, nem feliz nem infeliz, apenas vivendo.



Andressa Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário