terça-feira, 22 de junho de 2010

Não mais.

O que te faz pensar que a vida vale a pena?
O que te faz pensar que as pessoas são boas, e que pelo simples fato de um ser ter lhe sorrido ele gosta de você ?
O que te faz pensar que eu irei te amar ?
O que te faz pensar que meus sentimentos são puros e verdadeiros por ti ?
O que te faz pensar que só pelo fato de você dizer "EU TE AMO" eu deva retribuir com "EU TAMBÉM TE AMO" ?
O que te faz pensar que a pessoa x é bonita e a pessoa y é feia, sem ao menos conhece-las ?
O que te faz pensar que o problema de hoje terá solução amanhã ?
Será isso esperança, fé, medo ou ilusão ?
Acreditar nas pessoas é uma ilusão, nada do que elas dizem é verdade, quantos "eu te amo" são jogados fora todos os dias, falados da boca pra fora.
Como um ser humano pode dizer que ama alguém sem realmente sentir o "AMOR" sim o amor puro, verdadeiro que é dito com verdade!
E além de dizer "eu te amo" dizem que é "pra sempre". Agora me diga uma coisa que durou pra sempre?
Apenas uma, de qualquer tipo, concreto ou abstrato, só quero saber o nome de alguma coisa que durou pra sempre ?
Impossível responder não é mesmo ?
Afinal o pra sempre nunca é pra sempre!! E essa é coisa mais certa que existe. Não se espante se a pessoa que esta com você hoje dizer que te ama e a amanhã dizer acabou, eu não amo mais você! Não só no amor mas em tudo, o pra sempre nunca dura, nós não viveremos pra sempre, muito menos os nossos sentimentos, se hoje é pra sempre amanhã não será mais.


Por: Andressa Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário